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Saiba um pouco mais da história da Bestmeal, sua visão e seus conceitos

Bestmeal

Nossa História

A Bestmeal nasceu do conceito da diferenciação. Fazer uma refeição completa e balanceada é, na essência, uma obrigação. A diferenciação vem exatamente em identificar e implementar de forma prática e resoluta as necessidades dos clientes, equilibrando qualidade a um preço justo.

Ser vista com empresa inovadora na área de alimentação, buscando soluções inteligentes a seus clientes, proporcionando qualidade nos serviços, investindo sempre no pós venda, aplicando tecnologia e capital humano qualificado.

Identificar as necessidades dos clientes perante o mercado de alimentação, retroalimentando informações indispensáveis que possam oferecer diferenciais nos serviços e na sua forma de apresentação, garantindo produtividade e economicidade, numa relação transparente e humana.

Diferenciais da Bestmeal

Porque escolher a Bestmeal? Um trabalho sério com diferenciais,
é o que leva a Bestmeal a ser reconhecida como uma das melhores do país.

Inovação

A marca da Bestmeal está na sua inovação, na aplicação de seus conhecimentos na área aliada a uma tecnologia que proporciona uma relação de tempo otimizado e economia.

Serviços monitorados

Os serviços são todos monitorados e rastreados desde a origem dos produtos "in natura", passando por sua transformação até a mesa do cliente, que continua sendo atendido com uma equipe de pós venda capaz de identificar, sempre, as melhores opções a oferecer

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Cliente Parceiro Fornecedor

Serviços

A Bestmeal conta com vários tipo de serviços para atender seus clientes.

Atividades

As atividades de alimentação da Bestmeal vão desde serviços de cafés da manhã, lanches, almoços e jantares, ceias, bem como, serviços de recepção, buffet, Coffee Break, coquetéis, eventos, e todo tipo de alimentação envolvendo qualquer tipo de coletividade, de refeições triviais às mais sofisticadas para isso, um corpo de profissionais gabaritos são escalados para a realização desses serviços.

Áreas de Atuação

Atuamos nas áreas de alimentação em hospitais, presídios, escolas, restaurante populares, indústrias e comércios, plataformas de petróleo, aviões, navios, acampamentos em área escassas e de difícil acesso, além da operacionalização de lanchonetes e refeitórios em áreas de terceiros.

Parceiros

Somos parceiros em serviços de PPP's e concessões, OS e demais organizações co-gestoras, contratos de mandatos e outros serviços similares.

Galeria

Seção com algumas fotos da Bestmeal.

Bestmeal

Serviço de Refeições com Excelência

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Serviço de Refeições com Excelência

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Serviço de Refeições com Excelência

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Serviço de Refeições com Excelência

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Serviço de Refeições com Excelência

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Serviço de Refeições com Excelência






Dicas Bestmeal

Nesta seção você encontra dicas periódicas elaboradas por nossos nutricionistas!

1. Coma a cada três horas
Jejuns longos fazem o corpo queimar mais massa muscular e armazenar tecido gorduroso.
2. Varie o cardápio
Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.
3. Aposte nas frutas
Coma de três a seis frutas por dia (se der, com casca/bagaço) e alimentos com fibra (massas integrais, legumes e verduras).
4. Tome água fora das refeições
Beba um copo de cinco a dez minutos antes de comer, mas não durante a refeição (só uma hora depois). Tome de dois a três litros de água ao dia.
5. Coma saladas antes
Invista em salada antes da refeição - isso evita exagerar no prato principal.
6. Tempere com ervas
O óleo e o sal não dão sabor aos alimentos, mas as ervas, sim! Abuse delas!
7. Fique longe de frituras
Em vez de atacar as frituras, opte por alimentos assados e cozidos.
8. Evite refeições volumosas
Especialmente à noite, pois o excesso de nutrientes tende a virar gordura corporal.
9. Tire do seu cardápio
Embutidos, maionese, creme de leite, produtos industrializados, açúcar branco e bebidas alcoólicas - sobretudo à noite. Doce? Uma vez por semana. Prefira carnes magras e frango sem pele.
10. Prefira 1 carboidrato
Não coma mais de um carboidrato (arroz, massa, batata) por refeição.
11. Peça a opção light
Vá de pizzas de massa fina, sem borda recheada e com recheio light (abobrinha, atum, rúcula e tomate seco, etc).
12. Coma leguminosas
Feijão, grão-de-bico, ervilha. Pode comê-los quatro vezes por semana.
13. Invista em castanhas
Coma uma porção/dia de oleaginosa: uma castanha-do-pará ou noz ou duas castanhas de caju ou avelã ou três amêndoas, macadâmias ou pistaches.
14. Salpique a semente de linhaça
Bata semente de linhaça (marrom ou dourada) no liqüidificador e conserve na geladeira. Coma até duas vezes por dia.
15. Beba chás
Beba de três a quatro xícaras de chá verde ou branco por dia.

1 - Comece o Dia Bebendo Água
Comece o dia bebendo água. Beber um copo de água pela manhã "desperta" o sistema digestivo e também estimula o intestino. Este é um hábito muito bom, especialmente para quem sofre de prisão de ventre, e esse hábito muito simples pode ajudar a amenizar muito o problema, fazendo o intestino reagir ao estímulo logo pela manhã.

2 - Não Compre Alimentos Prontos para Comer
Não compre alimentos prontos para comer. Economize trabalho na cozinha preparando refeições simples apenas cozinhando os alimentos, ou comendo-os crus, no caso das frutas e de muitos vegetais. Evitar comprar pratos congelados, pré confeccionados, ou mesmo prepará-los com muito tempero e molhos. Além de economizar trabalho e dinheiro, também é muito mais saudável.

3 - Coma com Prazer
Coma com prazer os alimentos que gosta mais. Se esses alimentos não combinam com um corpo perfeito, diminua as quantidades deles incluindo outros alimentos que também gosta, mas que são mais saudáveis, para se sentir saciada, completar a refeição e ainda se sentir feliz. Ex.: se gosta de comer chocolate, nunca coma o chocolate quando estiver com fome ou em jejum, faça uma refeição balanceada como se comprometeu e depois coma uma quantidade pequena de chocolate para "matar" a vontade.

Fazer uma alimentação balanceada é muito importante para a forma física e para a saúde, mas como o bem-estar mental também conta, é importante escolher um regime alimentar adaptado ao estilo de vida e preferências e também adequado aos horários. Essa é a chave para manter uma alimentação saudável sempre.


Contatos


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Tel: +55 61 3030-0330

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2ª a 6ª feira, das 09h às 18h.